HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

O QUE É UM COMPUTEIRO? QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Define-se como computeiro o estudante universitário ou qualquer outro tipo de desocupado que tem como área mais importante de atuação a computação. Ainda pode-se atribuir a alcunha “com o puteiro” a pessoas que fazem programas, pessoas que tenham digitado algum comando avançado no cmd.exe do Windows sem a ajuda do Google o pai dos burros ou ainda qualquer usuário GNU/Linux.

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?



Um computeiro no ensino médio

Querendo ou não, todos os profissionais de TI podemos ser classificados como tal em algum contexto

 

Todos dividimos os mesmos problemas típicos

Os problemas de saude corriqueiros dos Computeiros
  • Dor nas costas;
  • Dor nos glúteos;
  • Lordose;
  • Escoliose;
  • Lombose;
  • LER (Lezadisse da Estupidez Repetitiva)
  • Distúrbio do sono;
  • Distúrbio alimentar;
  • Distúrbio existencial;
  • Vista cansada;

 

Tipos de Computeiros


Computeiro-Tiozão

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

O computeiro tiozão é aquele que programava em COBOL e assembly que ainda chama HD de WINCHESTER, GABINETE de CPU,  o cara ficou velho arrumando o carburador do fusca 69, e sempre acha que dando umas marteladas resolve qualquer problema no seu computador e até hoje ainda soca o gabinete.


Pseudo-computeiro

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Universidades e faculdades de TI do Brasil foram pesquisadas  pela Universidade de Massachusetts, e confirmaram possui o maior números de Pseudo-Computeiros  virgens e punheteiros da América Latina),  Esses pseudo-computeiros acabam se dedicando muito e resolvem seguir por mais cinco anos no inferno das trincheiras dos cursos de computação do sistema educacional imposto pelos colégios de modinhas de TI. Eles estudam matérias quase inúteis importantíssimas para o currículo de um Pseudo-computeiro, como Calculo, Física 2, e depois aprendem tecnologias de ponta, como a linguagem Java, (Que normalmente dominam com destreza) acabam trabalhando pra uma empresa terceirizada de merda, até serem substituídos por indianos ou paquistaneses que fazem o trabalho deles de um mẽs em um dia alem de custar mais barato.


Computeiro-Unixers

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

 São punheteiros computeiros que se preocupam muito em defender o seu sistema operacional ou até mesmo a sua linguagem de programação. Se ofendem mais quando dizem que o Linux é uma bosta ou que o PHP não presta a chamar a sua mãe de guenga. Entram em comunidades ou fóruns de fãs de sistemas operacionais ou linguagens de programação concorrentes querendo bancar o gerador da discórdia mostrando o que faz em 5 linhas o que os programadores de PHP fazem em trocentas linhas de código.

Computeiros-Unixers costumam fumar um cigatinho do capeta entre um apt-get e outro

Unixers geralmente usam a versão mais atual do Arch, Gentoo ou Red Hat  e são os únicos que conseguem programar nas linguagens de programação desestruturadas incompreensíveis como a linguagem C, Perl e AWK. Se dão muito bem nas matérias de computação e adoram dizer que da para rodar qualquer facil qualquer programa do Ruindos no Linux com o Wine, o problema é que eles sempre esquecem de dizer que para isso é necessario ser um perito para encontrar as DLLs  e configurar todas as centenas de dll, resolver outras dezenas de dependências e passar noites em claro configurando o user.reg.


Mano-Computeiro

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

 Os mano-computeiro são uns lisos da quebrada tem muita condição saca? Eles uns PC irado Tipo uma “máquina” com um “processador” Celeron D com um clock de 1.600MHz um núcleo só mas faz um overclock locaum que aprendeu no forum Adrenaline pra rodar o coitado do Celeron D a 3.600Mhz e assim poder rodar o CS no talo 

Esses Mano-computero se desenvolvem torrando o pouco dinheiro de seus pais entrando numa Uni-esquina da vida, mesmo sabendo que o diploma não irá servir pra nada. Lá eles encontram outros Computeiros da quebrada e montam uma empresa de fazer çaite na casa de um deles, que dura até não ter mais nenhum deles com saco para não fazer nada. Depois disso, geralmente eles acabam trabalhando como garçom, motoboy ou consertando PC por 30 reais o dia, o que os transforma em excelentes formatadores.


ATENÇÃO: Como dito anteriormente o Conteúdo desta postagem pode fazer mal para o seu cérebro, alem de ferir o EGO e os sentimentos de Mordedores de fronha profissionais frágeis da TI. Mas se você sobreviveu a um curso de computação e o mercado de trabalho da TI brasileira… Pode continuar porque você é vacinado! 🙂 


Anti-Computeiros

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?
Literatura obrigatória de um Anti-Computeiro
 É um tipo  Anti-computeiro é bastante maduro diz até que faz sexo. Elitista por natureza, se dedica às artes refinadas do Corel Draw (gosta de fingir que joga bola e dizer que gosta de mulher, etc)  abertamente mantém um clima de quase inimizade com o resto da comunidade mas não vive sem ela, embora não hesite em vir chorando pedir ajuda quando percebe que é um noob e precisa de ajuda de um Computeiro. O sonho do Anticomputeiro é esquecer tudo da computação e ser chefe. Para isso ele conta com seu instinto psicopata sua ótima popularidade ao estilo Psicopata Americano American Pie, e com o lema “Se precisar aprendo depois”.
Em sua formação costumam procurar ajuda de Computeiros sérios que receber dinheiro para fazer seus trabalhos acadêmicos, já que estão cagando não querem nem saber de nada depois da formatura.

Esse tipo de Anti-Computeiro é completamente revoltado com Open-Source e prefere vender a mãe a ter que estudar Linux.


Computeiro enrustido

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Não sou Computeiro! Nao sou Computeiro! Nao sou Computeiro! Nao pode seeeeeer. Esses Computeiros não valem nada… Ha, não posso achar graça nessas piadas de Computeiros… *olha rapidamente da esquerda pra direita.

Esse tipo de Computeiro Enrustido as vezes deixa escapar suas características de Computeiros legítimos, ao soltar piadinhas como: “Existem 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não sabem!”


Computeiro

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?Bill Gates um dos mais famosos Computeiros da História da TI mostrando sua maior criação!

Em modo default. Querendo ou não, todos os profissionais de TI podemos ser classificados como tal em algum contexto, principalmente os que usam ou entendem palavras como “default”.

 

 

 


Computeiro-perdido

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Gosta de estudar e talz mas TI é difícil demais para noob não é a sua praia. Acaba Mudando de curso, ou tenta uma modalidade que fuja ao máximo dela, como Design por exemplo. Conta com o dinheiro do Papai e não se preocupa muito, ele fica feliz com suas notas embora não espera resultado pois odeia computação que e muito lixo .

 

 


Psycho-Computeiro

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

 

 

Talvez seja por maturidade, ou talvez por miopia, mas são pessoas muito focadas que conseguem sempre, através de uma invejável disciplina, excelente desempenho acadêmico. O prefixo é devido à maneira quase frígida, beirando a um Anti-Computeiro, com a qual tratam os que não se encaixam na categoria CU DE FERRO.

 

 

 


Computeiros-Mercenários

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Computeiros-Mercenários estão no curso por dinheiro. eles não se importam com a liberdade, não querem saber nada de computação, pagam Computeiros sérios por trabalhos acadêmicos e foda-se o software livre.
Pra que pensar? Pra que se importar com as companhias de TI que usam trabalho escravo em países de 3° mundo, Eu me preocupar com os outros? Sou um formado e um formado é melhor do que 100 formandos. não é mesmo?

Desde que eu ganhe meu salário piso em sima de qualquer um. Quem trabalha deve receber pelo seu trabalho, quer dizer… tirando os autores dos meus programas piratas, mp3, filmes etc… Mas quem se importa com isso? Seja como eu, eu consegui! Foda-se o o vagabundo do Whateverson, que vive abaixo da linha da pobreza.

 

 


Computeiro-Sociável

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

 

Parecido com o Anti-Computeiro: também Elitista por natureza, mas sabe manter um bom relacionamento com a comunidade e sabe dosar horas de sexo com horas de programação. Não se preocupa que as pessoas o chamem de Computeiro, pois sabe que quem come quieto, come duas vezes.

Normalmente são Computeiros que tem o objetivo principal de ter uma boa casa, um bom carro e esfregar na cara dos antiComputeiro os seus bens. Acabam se casando com mulheres que você nunca casaria porque sabe que pode pegar mulher melhor. Se acomodam com cargos de Analista de Sistemas ou gerente de uma empresa de médio porte  e  e morre de inveja dos UltraComputeiros por serem 3 vezes mais ricos e capazes.

 


Ultra-Computeiro

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Ultra-Computeiro é aquele Computeiro que parece o NEO do Matrix de tão fudidão, faz milagres no Linux e critica os outros por lhes pedirem ajuda. Vá procurar no Google como todo Ultra-Computeiro faz!

A qualquer instante pode te chamar de noob ou usar siglas irreconhecível como STFW, RTFM e depois disso tudo ainda se diz um cara gente boa, que ajuda os outros e tem paciência. Não fazem sexo de hipótese alguma . (Agora entendi porque são chamados de Ultra-Computeiros).

 


Extreme-Computeiro

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Esse é o último nível da Computeiroice, alcançando quase a loucura, e deixando até mesmo os Computeiro unixers com medo.

Esse é aquele tipo que conhece assembly de tras pra frente e sabe citar pelo menos 50 opcodes de cabeça (*Espero que saiba que porra é um opcode), além de estar provavelmente programando um sistema operacional pra algum sistema obscuro dos anos 80 que ele comprou no Ebay.

 

Na verdade essa categoria de Extreme-Computeiro tem quatro niveis:

 

Extreme-Computeiro nível 1

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Nesse nível, o extreme-Computeiro conhece apenas Asm de cpus populares como 6502, 68000 e x86, apesar de odiar essa ultima, e já fez um hack de algum jogo de gb como Pokémon ou uma demo 3D de NES, commodore 64 ou MSX. Você pode reconhecer ele por ter óculos fundo-de-garrafa, e às vezes ser furry.

 

 

 

 


Extreme-Computeiro nível 2

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Nesse nivel, o cara conhece assembler de 5 ou 6 cpus muito bem, e já programou algum emulador de um sistema melhor que o NES, alem de frequentemente participar do Mame. Você pode reconhecer ele por parecer meio doido varrido, com um cabelão, camiseta havaiana, e óculos fundo-de-garrafa de densidade dupla.

 

 


Extreme-Computeiro nível 3

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Nesse nivel, o Computeiro deixa de ser humano praticamente, já que consegue programar pro Atari 2600, ou a RCP do Nintendo 64, e pode ser reconhecido por ser uma criatura disforme esquisita com mais de 40 dedos, porem não usa óculos porque ele conecta o cabo VGA diretamente na cabeça.

 

 


Extreme-Computeiro Nivel 4

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

Esse é considerado o último nivel da Computeiroice, já que é impossível distinguir o nível a partir daí, já que ele não possui corpo físico e é formado apenas por sinais elétricos virtuais.
Geralmente Computeiros desse nivel são encontrados flutuando pela internet, ou vivendo dentro de computadores antigos como um Commodore 64 empoeirado numa garagem.
Acredita-se que o Microsoft Orkut, o Google e Facebook alem do Grao Mestre Computeiro  editor deste tópico sejam todos de fato extreme Computeiros de nivel 4.

 

Agradecimentos: A todos os loucos da Desciclopedia e do Computeiro da Depressão

 

Artigos Relacionados

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa O Drone foi usado para obter imagens aereas e pegar a esposa infiel no flagra! 😛 Um Norte-Americano usou um drone para flagrar suposta traição de sua esposa e colocar fim no seu casamento. Segundo o marido, ele ficou desconfiado depois que a mulher passou a receber ligações […]

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

O QUE É UM COMPUTEIRO? QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS? Define-se como computeiro o estudante universitário ou qualquer outro tipo de desocupado que tem como área mais importante de atuação a computação. Ainda pode-se atribuir a alcunha “com o puteiro” a pessoas que fazem programas, pessoas que tenham digitado algum comando avançado no cmd.exe do […]

NewsLetter

Receba nossas novidades por email!