Pessoas já acham Wi-Fi mais importante do que sexo, chocolate e álcool

Pessoas já acham Wi-Fi mais importante do que sexo, chocolate e álcool

Pesquisa mostra que Wi-Fi é mais importante do que sexo, chocolate e álcool para a maioria das pessoas

Pessoas já acham Wi-Fi mais importante do que sexo, chocolate e álcool

Pessoas já acham Wi-Fi mais importante do que sexo, chocolate e álcool

Pessoas já acham Wi-Fi mais importante do que sexo, chocolate e álcool

Uma pesquisa realizada pela empresa de conectividade iPass mostra que metade dos adultos acredita que ter uma conexão Wi-Fi é mais importante do que chocolate, álcool e até sexo. O estudo entrevistou mais de 1,7 mil pessoas que costumam viajar a trabalho.



Do total de participantes, 75% afirmaram que a conexão sem fio melhorou sua vida e 40% disseram que essa é a sua prioridade diária, ultrapassando o sexo, escolha de 37%, o chocolate, escolha de 14%, e o álcool, escolha de 9%.

O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conectividade com a internet, ele superou muitos outros luxos humanos

Ainda segundo 75% dos entrevistados, o plano de dados importa mais do que os minutos na hora de escolher um pacote na operadora, embora 63% deles prefiram usar hotspots Wi-Fi em vez dos dados móveis.

A questão chega a influenciar até na hora de escolher um destino para viajar. 72% dos entrevistados confessaram que já optaram por um hotel com base na presença do Wi-Fi e 21% afirmaram que fazem isso o tempo todo.

“Todos nós queremos ficar conectados e produtivos em nossas vidas pessoais e profissionais. Os profissionais móveis, em particular, esperam permanecer conectados em todos os momentos, seja em casa, viajando entre reuniões de clientes, em seu hotel ou até mesmo a bordo “, disse Patricia Hume, diretor comercial da iPass.

“Todos nós queremos Wi-Fi em primeiro lugar, por causa de velocidades mais rápidas, preços mais baixos e melhor experiência de usuário que oferece. E com a população de trabalhadores móveis globais bem acima de um bilhão, os empregadores devem estar preparados para atender às demandas de seus funcionários, fornecendo-lhes a conectividade.

Este relatório é baseado em informações obtidas de mais de 1.700 entrevistados a um inquérito iPass de profissionais móveis. Os entrevistados foram questionados sobre seus hábitos de conectividade, preferências e expectativas, e foram solicitados a fornecer opiniões sobre o seu nível de dependência da conectividade móvel.

Como a pesquisa foi feita?

A pesquisa foi feita respondendo as respostas de profissionais móveis em vários grupos etários e geográficos. Sessenta por cento dos entrevistados vieram da América do Norte, e 40 por cento eram de países europeus. As respostas foram analisadas por região, faixa etária e sexo.

Gosto não se discute, mas este Computeiro continua preferindo uma ilha deserta com muita cerveja junto da Sasha Grey e a Mia Khalifa 😛

Artigos Relacionados

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa O Drone foi usado para obter imagens aereas e pegar a esposa infiel no flagra! 😛 Um Norte-Americano usou um drone para flagrar suposta traição de sua esposa e colocar fim no seu casamento. Segundo o marido, ele ficou desconfiado depois que a mulher passou a receber ligações […]

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

O QUE É UM COMPUTEIRO? QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS? Define-se como computeiro o estudante universitário ou qualquer outro tipo de desocupado que tem como área mais importante de atuação a computação. Ainda pode-se atribuir a alcunha “com o puteiro” a pessoas que fazem programas, pessoas que tenham digitado algum comando avançado no cmd.exe do […]

NewsLetter

Receba nossas novidades por email!