Microsoft matou a tela azul da morte de uma vez por todas

Microsoft acabou com a tela azul da morte. Problema que vem tirando o sono dos usuários durante décadas…

Adeus tela azul da morte. A Microsoft acabou com você!

Microsoft acabou com a tela azul da morte. Problema que vem tirando o sono dos usuários durante décadas...



Além de ferramentas incríveis direcionadas para a realidade virtual e produtividade dos usuários, a edição Creators do Windows 10, previamente conhecida como Redstone 2, ainda promete um novo conceito de design para vigente plataforma de Redmond.

Na última semana no período que antecede as festividades de Natal, a build 14997 vazou na Internet, trazendo uma gama de recursos inéditos e mudanças para o Windows 10.

Além da possibilidade de criação de pastas exclusivas para apps diretamente no menu Iniciar, ainda foi descoberto o recurso de pausar atualizações do sistema operacional, funcionalidades que eram esperadas pelos usuários finais.

Como a build 14997 continua sendo investigada por usuários e desenvolvedores, obviamente que novas funcionalidades são reveladas a cada instante, entretanto, um funcionário da Microsoft publicou uma nota em seu Twitter pessoal para dar uma ‘forcinha’ para que os usuários possam encontrar mais novidades na recente versão.


Matthijs Hoekstra, gerente de software sênior da Microsoft para o Windows Enterprise, escreveu a seguinte nota:

 

Legal ler todas as funcionalidades que as pessoas descobriram na build que vazou na última semana, mas ela deixaram passar uma grande mudança! Uma enorme mudança!

A Microsoft mostrando a todos como conseguiu resolver o problema da tela azul da morte. “Tchanranran Aspresentchando” a grandiosa, poderosa e impensável Tela Verde da Morte. :O

Esta mudança está disponível inicialmente apenas para Insiders, com o modelo azul permanecendo em instalações comuns, mas chegará com a versão final da Creators.

Com a mudança, a Microsoft quer tornar mais fácil de distinguir os erros que acometem o sistema, simplificando a forma como as falhas são exibidas nos dispositivos munidos do Windows 10.

Fonte:  http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n85223/microsofttela-verde-morte-windows-10-creators.html

Artigos Relacionados

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa

Desconfiado, homem usa drone para flagrar traição da esposa O Drone foi usado para obter imagens aereas e pegar a esposa infiel no flagra! 😛 Um Norte-Americano usou um drone para flagrar suposta traição de sua esposa e colocar fim no seu casamento. Segundo o marido, ele ficou desconfiado depois que a mulher passou a receber ligações […]

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

HUMOR ÁCIDO: QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS?

O QUE É UM COMPUTEIRO? QUAIS OS TIPOS DE COMPUTEIROS? Define-se como computeiro o estudante universitário ou qualquer outro tipo de desocupado que tem como área mais importante de atuação a computação. Ainda pode-se atribuir a alcunha “com o puteiro” a pessoas que fazem programas, pessoas que tenham digitado algum comando avançado no cmd.exe do […]

NewsLetter

Receba nossas novidades por email!